quinta-feira, 15 de setembro de 2011

call of duty mw 2




  Para os fã dos games de Guerra e muita ação leia este artigo até o final.
Call of Duty Modern Warfare 2 e um game onde a guerra acontece na casa do jogador devido a grande qualidade do vídeo e suas incríveis imagens.
O game está disponível para os consolesPlaystation 3, Xbox 360 e para computador PC.

Call of Duty Modern Warfare 2

Muita realidade e ótima qualidade de vídeo destacam-se em Call of Duty Modern Warfare 2, alta qualidade dos gráficos e muitos som de tiros sem interrupções para o jogador se sentir dentro um zona de combate verdadeira.
Produzido pela Activision e desenvolvido pela Infinity Ward o game trata-se da sequência ou seja continuação do primeiro Modern Warfare que foi lançado em 2007, a batalha é entre os soldados americanos e os terroristas russos.
O jogo é de tiro em primeira pessoa, a guerra é ficticia e retratada apresentando muita violência, portanto não recomendada para as crianças, lá nos Estados Unidos é game não é recomendado para os menos 17 de anos.

Alguns dos cenários do Modern Warfare 2 Call of Duty

O Brasil faz parte do cenário uma favela do Rio de Janeiro foi escolhida como esconderijo dos vilões do game, mas terá que combater as milícias nos territórios do Afeganistão para depois viajar para o Brasil.

imagens







Nenhum comentário:

Postar um comentário